Sim, porque muita gente é dodói da cabeça, todos deveriam fazer terapia antes de se relacionar. Terapia é muito bom e a pessoa começa a enxergar as coisas de outra forma.
anônima
19/05/2022 14h16
Na maioria das vezes sim, para namorar precisa ter maturidade e a maioria das pessoas não tem.
anônima
19/05/2022 14h19
Um pouco. Eu que namoro uma mina linda e já sou linda também damos complicações na certa cara pra você ter menos dor de cabeça e complicações namore uma 1.0 mas se queiser namorar uma 9. 9ou 10.10 tu tá fudido pra caralhooooooooo vai por mim, fica com a mina 1.0 ou 0.0 que acho que dá menos trabalho e tu gasta menos quase nada viu bay seu cara rárá
19/05/2022 14h15
Nesse momento é esse meu ponto de vista. Rsrs
eles respondem
anônimo
19/05/2022 14h18
Pra quem pense que namoro é só meter é isso mesmo, só dor de cabeça
anônimo
19/05/2022 14h21
Dependendo da pessoa que você conhecer, é dor de cabeça e muita.
19/05/2022 14h22
Se a pessoa não tiver autoconhecimento dela mesma, maturidade e amor próprio, seria uma dor de cabeça daquelas, antes de pensar em adentrar em um relacionamento, o ideal seria fazer uma reflexão e procurar saber se realmente está preparado para dar o pontapé inicial no amor.
anônimo
19/05/2022 15h35
Não é culpa do relacionamento em si e sim da mentalidade das pessoas de achar que tudo tem uma desculpa conveniente.
19/05/2022 15h38
Só se for ruim. Se relacione com a pessoas certa que é ótimo, e se você vê que não é pessoa certa sai fora.