Um aluno de uns 16 a 18 aninhos, do ensino médio, chega na aula mais cedo e fala com a professora:
“-Esfriô, né?”
E ela responde “esfriou muito”
E ele fala: “bom nesse frio é um abraço beeem quentinho”
E a professora fala brincado: “quer dar um abraço na professora aqui então?”

E o garoto fica todo feliz, dá um sorrisinho, e responde que quer muito, e abraça a professora bem forte, e fica abraçado nela até ela falar chega, e falar pra ele soltar e ir sentar no lugar dele.

Você acharia estranho ver essa cena? Ou é só uma professora carinhosa e um aluno que gosta de carinho?

elas perguntam
3 1
eles respondem
anônimo
19/05/2022 14h24
Contos eróticos da Jandira, versão brasileira erba terrichis
anônimo
19/05/2022 14h26
Hoje em dia 16 anos já não é mais criança. Com certeza deve estar querendo se dar bem com ela .
19/05/2022 14h23
cada coisa 18 aninhos kkkkk
elas respondem
anônima
19/05/2022 14h25
Eu se fosse professora:

É só um abraço, não vejo problema