Sabe que , eu tava pensando ontem , refletindo. O mundo , as pessoas é tudo tão complexo . Principalmente o amor , ele é tão complexo. E as pessoas pioram ele. na verdade, eu nem sei se acredito mais no amor .
eu sempre quis ter um namorado , conhecer alguém especial , mas é mais difícil do que pensei. Ultimamente ando focando em mim, nos estudos e etc, apesar de estar bastante sobrecarregada. Eu tento não pensar muitos nesses assuntos, pq eu sinto um certo desconforto. É brabo o fato de que na maioria das vezes que se interessamos por alguém , a pessoa não corresponde ou sempre tem algo para atrapalhar. É uma situação muito difícil , sabe? O mais complicado é a rejeição . A gente recebe um não cem vezes mais do que um sim e a gente precisa persistir. Precisa estar ok em ouvir um não e ser rejeitado.

elas perguntam
2 1
eles respondem
19/05/2022 15h13
É tudo muito simples.
19/05/2022 15h18
Muito grande, mas é isso aí mesmo.
elas respondem
anônima
19/05/2022 15h16
Pq sim