Conheci um garoto na net. É ele diz que sente algo por mim mas eu conheci ele ontem e ele ja sente algo por mim como assim..ele pergunto se eu sentia alguma coisa mas agente se conheceu esses dias e acho legal conversa com ele

elas perguntam
6 6
eles respondem
26/01/2017 00h13
Acho possivel sim gostar da garota de primeira. Atração a gente realmente sente só por aparencia. Mas dá pra sentir sentimentos sim com pouco.

Ex? Oras, vc cv com uma pessoa? ela é atraente?confere. tem bons gostos? confere. Temos algo em comum? confere. Age ou tem um humor de jeito q eu gosto? confere.

...... O q mais eu preciso?....
dá pra ver tudo isso numa cv de 15 min...
N digo q é amor, mas uma paixao, uma forte afinidade, uma conexao dá pra sentir.

experiencia pessoal:
Tem uma menina q 4 anos atras... eu troquei tipo... se 15 frases foi mt. Mas ela me encantou de tal forma, q mesmo ficando com outras garotas nesse tempo, mesmo nunca mais tendo visto ela ela vem na minha cabeça o tempo todo! já se passoou quatro anos e essa cv de 5 min ainda me marca!
obs: Beijei uma garota incrivel nesse dia, e isso foi insignificante perto dessa outra q mal mal cv comigo.
Cara... esses quatros anos q se passaram eu tentei conseguir contato com ela... de mil formas diferentes.
apenas esse ano consegui cv com ela... eu idealizei ela esse tempo todo... me perguntando como ela seria... e depois q a conheci, e ela é mt mais do q qualquer coisa q eu tenha imaginado!
Hj respondi uma questao aqui se ficaria com uma garota pra sempre. Eu disse q provavelmente sim, e foi pensando nessa pessoa^ alguem cujo o sentimento surgiu de uma cv de 5 min.
-----
Homens se apaixonam mais facil... os sentimentais mais ainda...
Eu geralmente digo q sou logico certo? Mas o sentimento de se estar apaixonado te deixa tao vivo! A tentação de se embrigar nele é grande!
anônimo
25/01/2017 21h18
Normal na sua idade, aproveite!
Quando era mais novo, tinha várias "namoradinhas" na net e passávamos quase todo o tempo discutindo essas coisas. Mas porque eramos muito inseguros e achávamos a coisa mais normal do mundo namoro virtual mesmo sem se vê.

Apenas não cometa o erro clássico das crianças, sempre achar que todos são o que aparentam ser!

E sim, era legal e até divertido. Apenas seja sincera com ele que as coisas tendem a fluir de forma natural sem exageros.
anônimo
25/01/2017 21h34
Pode ser um pedófilo, ou algum maníaco psicopata tome cuidado a internet é boa mas também possui o seu lado ruim.
25/01/2017 21h32
Eu conheci minha namorada no dia 26ou29/03.... conversávamos aleatoriamente na mesma comunidade de orkut e no dia 21/04 a gente estava se pegando sem ter dito nada de sentir isso ou aquilo pro outro e estamos juntos até hoje.
Como saber se alguém sente algo por nós nas primeiras conversas, etc?
Nunca saberemos.
Os exemplos que temos, normalmente são de cafajestes, pessoas dizendo que gostam pra aproveitar do outro e sair fora... mas nunca saberemos, após ver 10 cisnes brancos num lago que todos os outros são brancos, mesmo que a gente veja 1000, nunca poderemos dizer que todos são...
anônimo
25/01/2017 23h55
Ele sente sim, tesão por sua buceta
anônimo
26/01/2017 00h39
se ja é pela internet ja é merda , pode ser algum cara se fazendo se gamado , mas atras do pc é um pedofilo / sequestrador .
elas respondem
25/01/2017 21h19
Tô achando esse cara mto apressadinho. Ou é carente ou é um safadinho querendo te enrolar.
Se liga.
anônima
25/01/2017 21h13
Se sente algo de fato,no máximo é atração,eu acho,rs.. Muito cedo,não?
anônima
25/01/2017 21h14
Cuidado,só isso que tenho a dizer. Nunca gostei de namoro por internet!
anônima
25/01/2017 21h33
Ele sente que pode te comer.
25/01/2017 23h56
Ele tá mentindo, só quer te comer.
N sente porra nenhuma.
25/01/2017 23h58
Se mostrou foto a ele, é facil, ele sente tesão por voce, o que ja é alguma coisa, ele não mentiu e nem esta carente, ele esta sendo sincero.