Não adianta falar que não é normalizado, porque é sim. Sou contra pedofilia em qualquer gênero, mas quando é de um homem pra menina, mesmo que não seja abuso, dizem: esse merece a morte! Fogo nos pedófilos. Mas nessa mesma situação, invertendo os papéis, quando é de mulher para o menino ou menina, dizem: a menina quis então não tem nada demais. O menino quis, meninos gostam disso!
Já vi casos absurdos de mulheres estupradora das próprias filhas, mas ficaria pesado falar aqui (pelo menos pesado para mim)

eles perguntam
0 1
eles respondem
19/05/2022 16h04
Porque ninguém se importa com nada que aconteça com homens, independente da idade.