Estava tudo bem entre você e a pessoa que você gosta, mas de repente ele esfria do nada e se afasta de você, só manda mensagem às vezes e etc... Você decide seguir sua vida, e alguns meses depois ele volta pedindo desculpas, e querendo que as coisas entre vocês voltem a ser como antes pois ele sente sua falta, vocês voltariam?

elas perguntam
1 5
eles respondem
19/05/2022 16h07
Não faria nada.
elas respondem
19/05/2022 16h09
Não sei te dizer, mas provavelmente você tem algo dentro de ti que sabe o que quer. Faz o que sentir que deve, nem todo mundo quer ajudar de verdade, te falo isso de coração aberto.

Espero que dê tudo certo.
19/05/2022 16h06
Deve ter tentado algo com outra, n deu certo, e ta voltando
19/05/2022 16h08
Não. As chances de eu ainda estar solteira após meses é bem escassa. Gosto de companhia e acho que nunca fiquei mais de 2 semanas sem alguém.
anônima
19/05/2022 16h11
Não
19/05/2022 16h12
Eu não sei... depende do q vc viveu com ele e se vale a pena. Esses homens q somem sem dar explicação