Na minha epoca eu lembro de ficar, coxando as cobertas antes de durmi, narrando o travesseiro, e depois brincando no banho com penis... Ai percebi que a brincadeira era boa. Nunca mais parei... eu tinha uns 10-11 anos. Depois com uns 13 eu ejaculei pela primeira vez, das outras vezes eu só tinha o orgasmo, ou achava que tinha...

eles perguntam
5 7
elas respondem
anônima
19/05/2022 16h11
Com 12 anos . Tomando banho
19/05/2022 16h16
Eu devia ter uns 10 anos, tava deitada na cama dando massagem na parte interna das coxas porque tava com dor de ficar andando, daí eu fui subindo com a mão, fiquei mechendo lá e gostei bastante; pesquisei na internet pra saber o porquê de ser bom assim e bingo: descobri o que era sexo
19/05/2022 16h22
Brincando de pique esconde um menino mais velho me ensinou
19/05/2022 16h33
Bem novinha, sentei naquela parte onde coloca os bracos no sofá kkkj não sei o nome. Foi por volta dos 8 anos de idade, não cheguei a me masturbar, mas comecei a sentir os primeiros prazeres.
anônima
19/05/2022 16h50
Acho precoce. Descobri mesmo com uns 10, mas só fui saber o nome com uns 12 quando tava lendo um livro, aí nessa época vi tbm um vídeo sobre pecados e aí tava lá "masturbação" aí eu me sentia culpada por estar "pecando" e sempre dizia que ia parar mas não parava enfim. Hoje em dia sou ateia e estou livre dessas culpas.
eles respondem
anônimo
19/05/2022 16h15
Eu tinha 10 anos quando tava vendo uma índia pelada em um livro da escola e senti um tesão danado. Aí comecei a mexer no pau e gozei um bagulho transparente. Depois comecei a descobrir novas formas de masturbar sozinho. A primeira vez que eu gozei foi muito bom. Depois foi perdendo a graça e virou algo sem graça e normal.
anônimo
19/05/2022 16h10
cine band privé com 12 anos
19/05/2022 16h15
eu não me lembro, deve ter sido cedo
19/05/2022 16h16
Eu tinha 6 anos,os meus pais me deixaram mexer no computador sozinho sem restrições, pesquisei mulher pelada é senti o meu pinto duro na época,eu ficava esfregando o meu pênis vendo fotos de vaginas é peitos é as mulheres, eu tinha 6 anos,eu era tarado na namorada do meu primo, eu pedia colo a ela quando ela vinha aqui em casa ela tinha uns peitos grandes kkkkk, hoje ela é a esposa dele kkkk,me amarrava na Angélica.
19/05/2022 16h19
Nem lembro.
Mas é bom né gente!
19/05/2022 16h21
Dora aventureira, fui procurar o mapa e achei meu pau
anônimo
19/05/2022 16h30
Ainda não descobri.