Ela falou q eu tinha muita sorte de ficar com ele, aí eu retribui que quem tinha sorte de ficar cmg era ele. Esse menino q me viu e já foi perguntar o meu Instagram a um amigo, que gostou de mim quando me viu e agr fica me desmerecendo, quem veio atrás de mim foi ele. Eu não sei se isso foi por causa da nossa discussão ontem, q eu chamei ele de mentiroso e ele ficou com raiva, so q ele ficou querendo saber qm tava dando em cima de mim, não sei se é um ciuminho. Eu tbm tinha dito do peito q ele não quis me mostrar e eu disse tá bom, que se eu quisesse ver o peito de alguém era só eu mandar um oi. Tbm desconfio que ele tá se sentindo contrariado, pq fica cmg e eu não dou certos tipos de liberdade a ele que ele tá acostumado com outras.

elas perguntam
3 1
eles respondem
19/05/2022 16h30
Você está com raiva porque gosta dele, é normal admiração se transformar em um sentimento totalmente oposto, e motivos pra isso você tem, mas acho que ficar remoendo o sentimento só piora, tem um benefício da raiva que é fazer você deixar de gostar da pessoa se esse for o objetivo.

Ele falou que você tinha sorte de ficar com ele porque se sentiu rejeitado por não conseguir o que queria de você, foi uma forma de te agredir e colocar o ego dele num pedestal. No fundo ele estava se corroendo de raiva por dentro pra ter falado isso, com certeza doeu muito ter sido rejeitado, afetou a masculinidade frágil dele.

Sentimentos a flor da pele são normais, isso só significa que você é humana, tem coração e sentimentos, apenas evite agir em cima desses sentimentos muito fortes, pense sempre nas consequências dos seus atos antes de tomar qualquer atitude nesses momentos.
anônimo
19/05/2022 16h35
Duas crianças
19/05/2022 16h38
Não sei.
elas respondem
19/05/2022 16h51
Pelo q entendi, vcs ainda devem ser bem novos e precisam amadurecer mais