Eu gosto muito de medicina, adoro aprender sobre o corpo humano, como ele funciona e etc. E quero fazer medicina e me especializar em neurologia, já que eu amo estudar tbm sobre o cérebro. Porém , apesar de eu gostar muito de medicina , eu gosto muito de ensinar e já pensei até na possibilidade de me tornar uma professora universitária de medicina. Mas será que vale a pena ser professora universitária? Oq vc pensa sobre isso?

elas perguntam
2 2
eles respondem
19/05/2022 16h33
Não, melhor desistir, de médicos incompetentes o Brasil já está cheio.
anônimo
19/05/2022 16h44
Vale muito a pena, os salários de professor universitário são ótimos ainda mais na área da medicina.
elas respondem
anônima
19/05/2022 16h33
Na área médica, a maior parte dos professores atua na prática. Difícil um que só fica na teoria.
19/05/2022 16h47
Pra ensinar acho que vc precisaria ter experiencia pratica né, então seguir sua vida profissional até ter bagagem para dar aula