Estou querendo ir para Los Angeles no começo de 2023, meus pais vão bancar a viagem pois sou menor de idade.

Mas estou com medo da entrevista no consulado, será que eles aprovam vistos pra viagem assim?

elas perguntam
11 5
eles respondem
19/05/2022 16h32
Nunca fui mas pretendo conhecer.
Não, espero que seja presa e deportada.
anônimo
19/05/2022 16h33
Para o Canadá é tranquilo.
19/05/2022 16h33
não, tenho, aproveite lá!
19/05/2022 16h33
Fui 2x. Tua viagem tem que fazer sentido. Tipo você é menor de idade, vai sem os pais e eles vão bancar. Meio óbvio que vai voltar por país. Aprova fácil aí
19/05/2022 16h36
Não tenho muita curiosidade de visitar os EUA, mas LA, NY e o Alaska seriam destinos que eu me interessaria lá. Se você tem pais que podem bancar isso a entrevista do visto deve ser de boa, se tiver outros carimbos no passaporte é mais fácil ainda, isso já me livrou de perguntas na imigração algumas vezes.
19/05/2022 16h39
Nunca fui e nem quero

Canadá chama mais minha atenção
anônimo
19/05/2022 16h42
Tenho vontade de conhecer Oregon
anônimo
19/05/2022 16h43
eu moro aqui rs... e vou dizer, Los Angeles é pika!! mas moro há 3 horas de NY....queria ir pra los angeles.... mas fica calma e nao mente na entrevista, ela vai durar no maximo 9 minutos tirando o tempo que vc vai gastar la dentro do consulado revendo os documentos e passando pelas etapas, a entrevista é a ultima ...só rlx e diz que quer muito vir pra ca pra tirar bastante foto e conhecer.... fala que quer comprar bastante coisa tmb pq americano AMA DINHEIRO
anônimo
19/05/2022 17h01
Já tive a oportunidade e rejeitei.
anônimo
19/05/2022 16h35
Com autorização dos pais sim.. Eu não curti muito a América mas pelo menos comprei coisas boas lá
19/05/2022 17h07
Eu já fui. Não sei como está hoje, no meu caso fui fazer um curso temporário. Bom para visitar para mas não gosto dos EUA para morar, ainda bem que nunca idealizei. E cuidado homens americanos a maioria vai achar você fácil por querer farmar um Green card e vão querer te iludir, mas é apenas passar uma noite. Sem contar que lá tem crime bastante não muito diferente daqui. E pode ocorrer um tiroteio aleatório. Mas a entrevista é relativo depende o que você quer fazer lá para ser aprovada de boa.
elas respondem
anônima
19/05/2022 16h32
Nunca fui
anônima
19/05/2022 16h33
Aprovam sim.
Já fui.
anônima
19/05/2022 16h36
Já fui pra Disney
19/05/2022 16h47
Ja fui 2x. A entrevista para o visto é tranquila, o importante para eles é você ter algo que te faça retornar para o Brasil. Comprovante de matrícula, emprego…
19/05/2022 16h34
Eu tenho vontade apenas porque gostaria de visitar alguém que gosto muito, mas não será possível.