Mó sensação estranha saber que nunca mais vou ver a pessoa :(

eles perguntam
7 4
elas respondem
anônima
19/05/2022 16h43
Superar não sei bem se é a palavra, porque no fim a falta sempre vai estar presente. Só é amortecida mesmo pelo cotidiano, pelo tempo que vai passando...
Um livro que me ajudou a compreender melhor esse sentimento foi "O Ano do Pensamento Mágico" da Joan Didion. O marido dela morreu de um ataque cardíaco. 40 anos de casamento. E a filha dela estava internada por conta de um choque séptico. Ela conta como foi passar por esse ano, e lá a gente vê descrito todas as fases do luto e como a Joan tentava lidar com a perda. Recomendo demais.
anônima
19/05/2022 19h46
Aceitei
anônima
19/05/2022 16h43
Só aceitei mesmo, é triste mas temos que ser fortes e seguir em frente
19/05/2022 16h45
Não supera. Algumas pessoas sempre que lembramos vai ficar aquela vontade de rever. O espiritismo me deu algum conforto. Perdi minha avó.
19/05/2022 16h52
Com o tempo mesmo, vai passando, felizmente a gnt tem a capacidade de lutar e lidar com a dor do luto, mas não é fácil, dói demais no começo, eu perdi minha tia e até hoje tenho crises de choro.
anônima
19/05/2022 16h54
Eu sempre fui mais conformada com a morte, querendo ou não é o destino de todos nós algum dia.

Se você tiver alguma religião, se apegue a ela, vai te reconfortar melhor.
19/05/2022 19h58
Eu nunca tive essa sensação ainda bem mais já fiquei arrasada por um cara que gostava quando ele foi embora eu chorei e me senti como se ele tivesse partido para sempre :/
eles respondem
19/05/2022 16h42
Infelizmente só o tempo para curar essa dor.
19/05/2022 16h39
Nunca me ocorreu, simplesmente ignorei a "perda".
anônimo
19/05/2022 16h44
Perdi a mãe. Trate de fazer uma boa cerimônia
de despedida. Eu desde criança, me preparava para esse momento solene, então na hora não foi muito difícil superar.
anônimo
19/05/2022 22h40
Só o tempo para curar isso amigo. Força.