Ele me perguntou se os bicos dos seios da mulher ficava duro realmente, sendo que ele me falou que ele já namorou. E ele também falou que queria aprender a fazer uma mulher gozar.
Será que eles chegaram a transar mesmo? Porque ele falou que já faz uns 5 anos o término dele e ele nem lembra.
Eu não vou me importar se ele for. Mas só quero saber se vcs acham que ele é, pelas coisas que ele fala.

elas perguntam
5 3
eles respondem
19/05/2022 16h53
Moça, tem homem que vive a vida toda com uma mulher e não acha o clitóris dela, bico do peito não é nada...
anônimo
19/05/2022 17h14
Pelas perguntas... é Virgem.
anônimo
19/05/2022 16h56
Acho que ele tá longe de conseguir fazer uma mulher gozar, não quer dizer que é virgem, pode ser que seja mais ou menos na hora h, o tal sexo meia boca.
anônimo
19/05/2022 17h17
Que bom que ele tem interesse em aprender, pq tem uns quarentoes que até hoje nada.
19/05/2022 20h21
Não necessariamente virgem. É muito provável que ela tenha tido um relacionamento onde não explorava o sexo, não observava a mulher, não perguntava nada… 5 anos as vezes não dá em nada
elas respondem
19/05/2022 16h53
Talvez seja mas pra saber só tendo uma conversa sincera com ele
anônima
19/05/2022 16h55
Pode ser que seja
19/05/2022 20h20
Virgem feito uma freira isolada