Minha amiga e eu estávamos conversando sobre um cara e meu ficante estava perto. Eu disse que achava ele bonito, mas foi na maior inocência, tipo sem nenhum interesse! Na hora ele fechou a cara pra mim. Depois quando estávamos só nos dois fui beijar ele, daí ele se esquivou do meu beijo. Eu perguntei o que foi? Daí ele disse que não gostava que de saber que eu acho outros homens bonitos e que não queria saber disso, pq isso doía. Eu falei pra ele que, não falei por mal e que tbm não tinha nada saber, pois a gente não tinha nada sério e tal... Daí ele disse, Mas dói mesmo assim! Eu não gosto disso!
Eu pedi desculpas, mas depois fiquei pensando se realmente era necessário eu pedir desculpas, afinal a gente não tem nada sério kkk
Não é primeira vez que ele fica enciumado, já teve outras situações que ele tbm ficou.
Afinal, isso é um tipo de cobrança? Eu devo cortar ele?

elas perguntam
5 3
eles respondem
anônimo
19/05/2022 17h02
Vocês não são namorados, ok. Mas não é legal estar com uma pessoa e ficar elogiando outra, se fosse o contrário, você não ia gostar. Dá pra evitar esse tipo de situação.
19/05/2022 17h00
Esse já mostrou que a insegurança dele é grande e que ele não tem outras opções e confiança. Em um relacionamento vai ser aquele que vai chorar por tudo ou ser agressivo verbalmente
19/05/2022 16h59
Já não é mais ficante
19/05/2022 17h00
Grande bosta acha outra pessoa bonita
anônimo
19/05/2022 17h02
A palavra "ficante" já diz muito, se não seria namorado, ficante=Prazeres carnais e só.
elas respondem
anônima
19/05/2022 16h58
Não tem direito de cobrança nenhuma.
19/05/2022 17h03
é de cair o cu da bunda, só pq ta beijando alguem eu n posso achar mais ngm bonito? N pede desculpa nao, liga agr pra ele e fala q retira as desculpas e que vc acha mais um milhao de caras bonitos igual ele acha várias garotas bonitas porra
19/05/2022 16h57
Se ele tem ciúmes é problema dele, ele não controla isso, agora te cobrar algo não pode, afinal vcs não tem compromisso sério.