falar sobre isso com ela sem parecer grossa. Como devo falar?

Nem as outras colegas, que conheço há tempos e com quem tenho mais proximidade, fazem isso. Ela frequentemente tenta ter contato físico comigo, às vezes percebo e me afasto, mas, no geral, é de surpresa. Como tem sido mais frequente, eu já fico atenta. Ultimamente até estou me afastando dela, mas sempre precisamos nos falar em algum momento por conta do trabalho, e quando acontece eu me sinto extremamente desconfortável.

O que devo fazer?

Edit: ela é lésbica. Acho que está no limite já de me ver como colega ou outra coisa. Não sei. Help

elas perguntam
2 2
eles respondem
anônimo
19/05/2022 17h06
Muito contato físico, é sinal de atração!
E você já está fazendo o que deve, se afasta e não dá moral.
anônimo
19/05/2022 17h08
Diga que vc é homofóbica
elas respondem
19/05/2022 17h04
Ela quer te dar uns pegas ein
19/05/2022 17h17
Aff isso já aconteceu comigo, é muito chato na época eu era mais nova e imatura e fiz um escândalo kkkk porém funcionou, hoje eu já trataria do assunto de outra maneira, chame ela pra conversar e diz que não gosta desse tipo de atitude e o quanto isso está te incomodando.