Aquele tipo de mulher que só vale o esforço pra ter s3xo(Maioria)

O por que elas acham que a gente fica com elas? Pra casar? Elas nem sao opção pra isso

eles perguntam
1 1
elas respondem
19/05/2022 17h11
Talvez você não deixe claro o suficiente.
eles respondem
anônimo
19/05/2022 17h03
Talvez por que já estão cansadas de serem vistas como objeto sexual, ai quando aparece um cara novo, elas tentam sair dessa vida de "apenas um corpo mais nada".