É o seguinte sempre quis fazer um curso, estudei tirei uma média acima da nota de corte, mas no campus da minha cidade eu não consigo selecionar por causa da nota mínima de uma competência, não atingi por bobeira mesmo, coisa pouca. Não tem jeito nem de colocar na lista de espera né? Eu tenho a média pra passar mas por causa disso não consigo. Fiquei triste

elas perguntam
3 0
eles respondem
anônimo
26/01/2017 00h55
Não posso lhe ajudar , não entendo nada de concurso público .
26/01/2017 02h17
Só no ano que vem, passei por algo assim já.