Ainda gst da minha ex, e a 4 dias atrás comentei os stories dela, aí ela veio me chamar no wpp pra entender aquilo, porém eu estava bloqueado a 6 meses no wpp e perguntei como ela ainda lembrava meu nmr,ela disse q em td esse tempo ela sempre manteve salvo nos ctt, e dps dessa cvs ela n me bloqueou novamente,sera q ela sente o msm por mim ou ela apenas esqueceu de apagar o nmr e tals?

eles perguntam
1 2
elas respondem
19/05/2022 17h54
Não sei pq vcs ficam nessa besteira com ex, ao invés de simplesmente seguir com a vida, essas coisas não dão em nada, só fica te deixando paranóico e desacelerando o processo de esquecer a pessoa.
eles respondem
19/05/2022 17h52
Segue sua vida cara, esquece dela e procure outra coisa pra sua mente.
anônimo
19/05/2022 18h33
Talves ela tenha deixado seu contato salvo, tendo em mente em procurar vc futuramente caso precisasse ou se arrependesse de algo, as vezes ela até gosta ainda.

Mais minha dica é siga com sua vida, o mundo é grande e cheio de possibilidades, conheça uma pessoa nova , va fazer outras coisas, ficar remoendo, revivendo o passado não da certo.