Agora eu era o herói
E o meu cavalo só falava inglês
A noiva do cowboy era você além das outras três
Eu enfrentava os batalhões, os alemães e seus canhões
Guardava o meu bodoque e ensaiava o rock para as matinês
19/05/2022 18h23
Eu sou como Thomas Shelby. Frio, calculista e estrategista. Nossa semelhança é refletida na personalidade e na aparência, ambos temos traços que demonstram nossa superioridade genética, fruto de bons genes, esses traços são: maxilar quadrado, hunter eyes, nariz fino reto e queixo extenso. O problema é que Thomas usou dos artificios que Ihe foram concedidos para o bem próprio, não deixou que sua interpretação de realidade avançada o fizesse perceber que o mundo é um ciclo de vaidade e trocas por interesse onde não existem afetividades legitimas, que depois daqui não tem mais nada, então qualquer conquista é descartável, que o movimento e a inércia não levarão a resultados diferentes.. Ou talvez ele saiba disso e mente pra si mesmo. Ou talvez eu tente justificar minha falta de caráter aguda e preguiça e minta pra mim mesmo. Pra falar a verdade eu sei que to certo mas sou modesto.
19/05/2022 18h17
Também já passei por isso, amor proibido da parte dos pais dela, um conselho manda os pais dele a merda é fica com ele.
anônimo
19/05/2022 18h18
Vai beber e fumar um pouco que passa.
anônimo
19/05/2022 18h19
Se já sabe que não pode, não fique.
E espere a tristeza passar.
anônimo
19/05/2022 18h22
Arrumou um namorado q é traficante né que coisa feia seu pai tinha q te espancar e te deixar passando fome
anônimo
19/05/2022 18h23
Triste.
19/05/2022 18h28
Sinto muito! Não leve a mal minha brincadeira na sua outra pergunta. Era só uma brincadeira com o nome do outro usuário lá.
anônimo
19/05/2022 18h35
Toca uma siririca que passa
elas respondem
anônima
19/05/2022 18h18
Conversa com algum amigo sobre ou então só se distrai falando sobre outro assunto
19/05/2022 18h20
Tá mais cadê a pergunta?
anônima
19/05/2022 19h08
Tudo passa
Corta contato com ele que é mais fácil de esquecer