Todos os seres vivos merecem entretenimento.
anônimo
19/05/2022 18h27
Não sendo tiktoker tá de boa
anônimo
19/05/2022 18h30
Um salto na evolução.
19/05/2022 18h34
É incrível a semelhança que eu tenho com o Patrick Bateman de O Psicopata Americano, além de sermos literalmente iguais... temos a mesma rotina, cartões de negócios iguais, fazemos críticas de músicas, e odiamos o restaurante Dorsia, ninguém mais vai lá, temos o mesmo mindset, ambos somos extremamente frios e estrategistas em nossa forma de pensar e agir, não apresentamos nenhum sentimento por nada, nem pelas pessoas e nem pela sociedade... ele me representa muito, somos dois deuses nesse mundo controlando os meros mortais proletariados
elas respondem
anônima
13/06/2022 20h01
Deveria está pulando de galho em galho e comendo banana
19/05/2022 18h23
Acho que tendo acesso a tanta informação logo eles dominarão o mundo