A questão é que o mercado de trabalho está muito difícil para homem e mulher.
Antes diploma era garantia de emprego, hoje não mais. Os concursos estão ficando cada vez mais escassos, me resta chorar.

Entrei para faculdade pensando em ficar bem de vida. Ganhar 10k mensais. Me fodi. Cai do cavalo e estou no chão até hoje.
anônima
19/05/2022 19h16
Escolhi meio-termo, mas acredito que a opção home-office é um pouco distante da minha realidade. Eu não teria problema nenhum em cuidar da casa pro meu hipotético-futuro-marido, porém, eu dividiria ao máximo as obrigações, por exemplo, se ele paga as contas, eu faço todas as compras do mês. Se ele chega cansado do trabalho, deixo o almoço/janta/lanche tudo pronto e vice-versa. Os dois chegam cansados? Compramos uma pizza ou saímos pra comer. Não sobrecarregaria ele ou cobraria demais... Aliás, nada de conta conjunta nem casamento no civil. Seria assim. Filhos são uma ideia muito remota, mas não desconsidero. Isso quando e se eu tiver uma estabilidade emocional e financeira bem consolidada. Apesar de parecerem coisas simples, percebo que sempre certas obrigações pesam mais ou pra um ou pra outro... O ideal seria repartir essas coisas da forma mais organizada possível.
votei em Meio-termo, home office, não é tradicional
19/05/2022 18h58
Eu moro no meio do nada, cidade de 1500 habitantes, nem tem como seguir uma carreira aqui, eu vou fazer uma faculdade de história só porque gosto do tema e talvez trabalhe dando aula pro ensino médio, que é o único tipo de emprego que dá pra arrumar, mas ainda não decidi isso, pode ser que eu fique em casa também.
anônima
19/05/2022 19h03
Essa.
votei em Carreirista, quer trabalhar e ajudar nas contas,
19/05/2022 19h07
Quero trabalhar e ajudar nas contas.
Mas acho que home Office não é algo bom para alguém caseira como eu pq aí não vou conhecer gente nova e poder falar de outras maneiras de trabalho etc.

Sobre marido em casa, se eu ganhar bem e ele não estiver só a jogar e a atirar a cara que não faço isto e aquilo em casa (a n ser que seja algo com sentido) aí não. (Mas acho que não vou ganhar tanto ao ponto de poder sustentar nos dois sem mais nenhum rendimento)

Sobre eu em casa não me acho apta a ser somente dona de casa. Tem várias coisas que não sou lá muito boa e acho meio idiota ficar só em casa para não ter a casa em condições.
19/05/2022 20h38
Não quero ser esposa com certeza eu seria amante
votei em O marido em casa e vc trabalhando
20/05/2022 12h09
Votei nessa
votei em Carreirista, quer trabalhar e ajudar nas contas,
anônima
19/05/2022 19h35
Não quero namorar quem dirá ser esposa de alguém. Deus me free
19/05/2022 19h34
Não serei esposa porque já aceitei que o amor não dará certo para mim. Só falta ficar 100% em paz com isso.
19/05/2022 19h34
Eu nem sei ainda eu trabalho e ele tábem talvez um dia fique em casa a renda baixa e muitos gastos
votei em Não sabe ou não quer responder
eles respondem
anônimo
19/05/2022 18h46
Um meio termo é o ideal,gostaria que ela tivesse objetivos alem da maternidade.
votei em Meio-termo, home office, não é tradicional
19/05/2022 20h27
Se for pra ser sua esposa elas preferem a morte
anônimo
19/05/2022 18h49
Carreirista, o salario dela ficca todo para ela e o marido q banca tudo!
anônimo
19/05/2022 18h45
Estilo a Janja.
Culta e bela.

❤️Nossa Estrela Vai Brilhar!
19/05/2022 18h44
Elas nem querem ser esposas.
anônimo
19/05/2022 18h44
Obs
19/05/2022 19h12
Se fosse mulher, iria ser das esposas mais safadas, moderníssima, não iria trabalhar e ainda sustentaria a casa, dado por leiteiro, pro padeiro, pro quitandeiro, pro dono do mercado, pro dono do 1,99, pro lojista. Mas na atualidade eu seria mais recatada e daria apenas pro dono ou gerente do posto de combustível.. Porra! R$2.500,00 de combustível por mês??? Vá pra merda!!
19/05/2022 20h26
Isso
votei em Dona de casa, cuidar dos filhos, ser tradwife
anônimo
19/05/2022 20h23
Vc deve ver conteúdo redpill q fala pra mulher ficar em casa.
Eu conheço mulheres novas q só ficam em casa e o marido trabalha e são tudo puta.

Se vc ver mulher q estuda/ trabalha como algo ruim a chance de vc arrumar mulher q n presta é grande. Esse negócio de voltar como era antes é ilusão.
anônimo
19/05/2022 19h17
Minha ex era desse jeito,mas se aconteceu de nós ter filhos ela iria para a segunda opção.
votei em Carreirista, quer trabalhar e ajudar nas contas,
19/05/2022 19h08
Adoraria que ela tivesse tempo para mim e que ela fosse feliz, segundo os sonhos dela, seria até egoísmo da minha parte, se eu falasse que prefiro ver ela em casa, até porque ninguém gosta de rotina.
votei em Meio-termo, home office, não é tradicional