https://elaele.com.br/q/500012

Continuação...

Tenho impressão que ela está afim de mim também, mas ela e mais 3 garotas do serviço, e elas ficam me agradando, a garota que eu estou afim e uma delas viraram amigas depois que no ônibus eu não quis sentar no banco com uma pra ela não achar estranho, dai ela foi lá e sentou com a garota, eu sei que tá confuso, uma dessas garotas está deixando de descer no ponto dela pra descer no meu e irmos conversando, toda vez que nos despedimos ela me abraça, da última vez pedi um selinho em tom de brincadeira e ela só se despediu, eu não sei o que fazer, eu acho que fiquei maluco e agora acho que todas elas estão afim de mim ou sla, a garota que estou afim colocou a mão no meu rosto para que eu sentisse a mão dela gelada, dai a outra foi lá e fez o mesmo, e tinha outra tmb que me deu a mão pra sentir, e tem a terceira tmb que é outra história, mas acho que ela ficou sabendo que estava indo de ônibus com a outra garota e acha que temos algo, dai agora ela tá estranha comigo, eu consigo perceber, no final eu não sei lidar, não sei como funciona essa porcaria, acho que vão acabar perdendo o interesse, se é que elas tem algum, bom ninguém entendeu nada, até;

eles perguntam
1 4
elas respondem
anônima
19/05/2022 20h33
Se vc gosta de uma tem que deixar isso claro e parar de dar brecha para as outras, se vc trata todas igual como ela vai saber q vc gosta dela? Está vacilando e vai acabar perdendo mesmo.
eles respondem
anônimo
19/05/2022 20h05
Se vc for bom, consegui come as 3 na ménage.
19/05/2022 20h34
Pede demissão.
19/05/2022 20h39
É melhor lançar volume
anônimo
19/05/2022 21h02
obs