Antes q venham falar, não sou homossexual. Tenho 18, há muitoo tempo não saio com nenhuma garota, fiquei muito tempo estudando e tals, não tive mts amigos, pois mudei de escola várias vezes... Então, ano passado resolvi começar a me arrumar mais, sair, baladas, conhecer pessoas novas. Aí que começa, balada sem os amigos é meio chato, mas, enfim, cheguei em algumas garotas, não consegui nada. Percebi q havia algo errado.
Comecei a me arrumar ainda mais, msm assim, consegui conversar com algumas, mas nada de ficar '-'... Sou até elogiado, n sei, acho q por n ter mts amigos n desenvolvi mt minhas habilidades sociais. Fico sem assunto, n sei mt o q perguntar (já q n viajo mt, só estudo e trabalho, e saio em algumas baladas), n sei dançar mt bem, isso atrapalha pq poderia chegar "quer dançar", mas vai q eu faça errado. Acho q o pior é chegar e manter o assunto, n sei se chego agarrando, ou um simples "oi", apesar q o alto som atrapalha as conversas.Na internet, sou mt ruim manter conversa.

eles perguntam
1 3
elas respondem
17/02/2015 18h08
Nada mais fácil que um 'oi, tudo bem?', a maioria das mulheres não gosta de quem chega chegando, eu acho kkkk Claro, depende muito da situação, mas preferimos uma boa conversa. Escolha um assunto isento, que seja fácil de fluir, aí não tem erro. Estar super apresentável, todo arrumado não é o mais importante, nem observamos tanto. Ah, elogiar sempre ajuda, mas nunca um elogio obvio. Sei lá, fale do sorriso, do olhar, do jeito que ela mexe no cabelo, costuma dar certo :P
eles respondem
anônimo
17/02/2015 17h15
E isso nem é tudo... Ainda tem muito mais, só q n deu espaço para escrever... Quero encontrar uma garota legal, mas por enquanto queria saber "chegar chegando", pra ficar com algumas...
17/02/2015 18h15
Experimente dar uma flor. Pode ser que ajude.
anônimo
24/02/2015 00h25
tenho um segredinho mas ñ conta p ninguém hein rs.. chame ela pelo whats kk .. e convide-a p sair por lá. .lá tem como vc ser mais confiante.. kkkk ..e quando chegar o dia. .bom .ai te vira meu irmão rsrs