Quando era mais nova tinha uns 12 ou 13 anos eu gostava de um menino e conversamos pelo whatssap todo dia como namorados e ele me pedia nudes eu como era bobinha mandava,no dia que fui se encontrar com ele,ele me deu um bolo e depois de uns dia me bloqueou,depois de uns 4 anos ele foi estudar na mesma escola que eu e ficava aquele clima ele só ficava me olhando sem graça mais ignorava acabou a escola segui minha vida hoje sou casada mais um dia vi o Instagram dele e stalkeando ele vi que ele namora uma menina que era da minha sala e isso me deixou triste vejo fotos deles saindo passeando e fico me comparando porque ele assumou ela e eu ele fez isso comigo me sacaneou ,até hoje tenho vergonha disso,nunca contei para ninguém nem meu marido.

elas perguntam
6 6
eles respondem
19/05/2022 20h17
Passado é passado, você tem que superar isso é viver sua vida sem pensar nessas coisas
anônimo
19/05/2022 20h45
namora ele
19/05/2022 20h52
da pra ele
19/05/2022 21h05
Porque você sofre por quem não te quer?! Você acha que só porque tem uma buceta todos homens cairá os seus pés? Buceta toda mulher tem. E olha, não é tudo igual não.
anônimo
19/05/2022 21h18
mds qual sua idade??? vc era CRIANÇA e agora é adulta (eu creio) então, vc não devia se preocupar com essas coisa pq vc era criança, nao sabia oq fazia direito, segue sua vida como adulta matura
19/05/2022 21h20
eu aqui querendo só uma mulher kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
elas respondem
19/05/2022 20h28
Isso é puro ego, tem zero sentimento aí.
Oq te prende a isso foi não conseguir fazer o outro enxergar que vc tinha valor.
É mais ou menos assim: como assim ele não viu que sou demais? Não me assumiu? Me deu bolo?
Se sentiu desvalorizada por ele não ter ficado com vc.

Vc não pode colocar nas mãos dos outros seu valor. Entenda que foi uma escolha dele e ok. Vc pode ser o pêssego mais suculento do mundo, mas nem todo mundo vai gostar de pêssego, entende? E tudo bem! Tem gente que gosta, tanto é que hj vc é casada.

Se vc tivesse presa a uma história de amor até dá pra relevar, mas a um fora na adolescência? Mulher, melhore! Vc com certeza é melhor que isso.
Se ele não quis, ok, teve quem queira e vida que segue.
19/05/2022 20h46
Vocês eram crianças, mds. Pensei que eu fosse rancoroso. Você ganha.
anônima
19/05/2022 20h48
Moça se vc já é casada, já devia ter superado a muito tempo
19/05/2022 20h44
Esquece o passado mulher, oq aconteceu aconteceu, bola pra frente.
19/05/2022 21h11
Supera isso e vá viver novas histórias
19/05/2022 21h14
Sinal que você não ama seu marido.