Gente, já comentei aqui em alguns posts que me tornei uma mulher fria e sem sentimentos depois de algumas desilusões amorosas. Sem contar que acho que nunca vou esquecer um ex (o cara tá enraizado na minha cabeça).
Enfim, o fato é que quis dar uma chance a um cara legal que vinha investindo forte em mim.
Saímos duas vezes e ficamos (beijos apenas). Iríamos sair hj. Ele todo fofo preparou uma cesta com vinhos, queijos… e eu simplesmente dei pra trás. Acho que fui até meio grossa com ele.
Eu tenho vontade de me mudar pra uma caverna e ficar lá dentro, só assim eu vou evitar de magoar pessoas boas.
Me sinto mal por isso. Toda vez é assim! Eu tento seguir, mas simplesmente não consigo. Enjoo de todo mundo. Pode até ser interessante o primeiro encontro, depois ja não quero mais.
Triste viver assim : (

elas perguntam
5 2
eles respondem
anônimo
19/05/2022 20h44
Temos o mesmo defeito então, só que meu caso não são desilusão amorosa, acho que isso e natural em mim.
19/05/2022 20h48
https://www.youtube.com/c/NósdaQuestão

Te mandar o link dessa canal é a melhor resposta que consigo dar... se você prestar atenção nos vídeos vai valer muito a pena. Até mesmo os que não são do tema específico que você tá buscando, você tira alguma lição importante pra ir desenvolvendo em si mesma.
anônimo
19/05/2022 20h49
Vc só estar triste, quando tu encontra um cara legal isso passa
anônimo
19/05/2022 20h53
vc tem q viver sozinha e n encher o saco das pessoas
anônimo
19/05/2022 20h47
Não vou ler não.
elas respondem
anônima
19/05/2022 20h41
Eu também não.
anônima
19/05/2022 20h56
Passando pelo mesmo .. o jeito é passar um tempo sozinha pra se curar, procurar um psicólogo, fazer meditação,se reconhecer como uma pessoa diferente , praticar alguma atividade física principalmente que envolva dar muito socos pode ajudar também a se libertar desses sentimentos ou da falta deles .pode ser que precise de um remédio pra depressão tbm.(pode ter alguma coisa a ver com o que vc está passando)..