1- odeio
2- ver
3- a porra do
4- do Grêmio
5- jogar

Time filha da puta!!!!!! Várzea do caralho
Neo
19/05/2022 21h44
Sou ambidestro, odeio coca-cola, só como coxinha pela ponta, quando saio para lugares que tem muita gente eu me desgasto muito e só durmo virado para o lado esquerdo.
19/05/2022 20h52
o quer dizer com "peculiar", exatamente?
não sei bem se são coisas peculiares, mas sou ambidestro, consigo dobrar a língua em trevo, mexer as orelhas, ficar vesgo com um olho só, e consigo chorar quando eu quero.
anônimo
19/05/2022 22h16
1 saio sozinho a noite e vou pra beira de um porto ficar sentado la chorando sozinho
2 mesmo sabendo que quando alguem está afim de mim, não dou a minima mesmo tmb querendo a pessoa (sou capaz de amar em silencio)
3 sinto muita culpa em tudo o que faço e em tudo o que falo
4 sou depressivo e NINGUÉM sabe
5 falo e grito bem alto sozinho principalmente quando estou dirigindo e estou feliz...tambem falo sozinho demais
anônimo
19/05/2022 22h45
Jogo bola com o pé esquerdo e escrevo com o direito.
Consigo estralar a maioria das juntas do meu corpo, inclusive o joelho (só puxar a perna pro lado com toda a força).
Consigo mexer o nariz tipo coelho.
Tenho língua presa, as vezes falo que nem um gringo (acho horrível, até pq junto com o meu sotaque algumas palavras ficam ruins de entender)
19/05/2022 21h52
Não tenho nenhuma.
anônimo
20/05/2022 02h01
nem se eu quisesse falar, eu diria
anônimo
19/05/2022 20h58
-Resistente
-Pragmático
-perspicaz

-Meu maior defeito é a impulsividade.
reconhecer a falha é o primeiro passo para a mudança.
-
anônimo
19/05/2022 20h56
Tenho esclerose multiplia.
Meu cérebro e meu crânio diminui toda semana se eu não fazer o trata e está ficando cada vez menor. Tenho pouco tempo de vida.
elas respondem
anônima
19/05/2022 21h06
-Sou lesada.
-Gaguejo muito
-Eu sou o estereótipo da santinha do pau oco
-Sou uma alma velha
-Tenho olhos enormes

Nada de peculiar
20/05/2022 01h56
Tenho mania de raspar os dentes
Meus olhos ficam verdes no sol
Quando estou ansiosa fico andando de um lado pro outro sem parar na casa toda
Tenho alergia a pelo de gato, mas não tenho de cachorro
Não olho pra cara de ninguém quando ando na rua e não é por timidez nem arrogãncia
anônima
19/05/2022 21h21
1 - tenho heterocromia (um olho é castanho e o outro é esverdeado);
2 - sou canhota (nada de peculiar, mas gosto muito desse fato);
3 - tenho uma boa habilidade oratória, apesar de não utilizá-la muito nos últimos anos;
4 - ao mesmo tempo que sou muito sensível, em algumas situações eu simplesmente não consigo demonstrar compaixão ou entusiasmo;
5 - sei embalar livros de forma quase perfeita.
anônima
19/05/2022 22h22
Complexa de personalidade
Claustrofóbica
Demisexual
Justiceira
anônima
30/05/2022 06h49
5 curiosidades
anônima
20/05/2022 02h06
1-estalar muito os dedos
2-quando ansiedade ataca eu fico inquieta, eu tremo demais...
3-sou bem sensível em "algumas" situações
4-Sou uma pessoa que mesmo triste e depressiva, eu sorrio e demonstro estar feliz.
5-Odeio ficar em meio de pessoas
anônima
19/05/2022 22h33
Preguiça.
anônima
19/05/2022 21h50
1- sou canhota.
2- tenho o vicio de estalar os ossos do pescoço.
3- tenho hipermetropia (meio raro em comparação a miopia) e astigmatismo (comum).
4- tenho orelhas estranhamente pequenas demais.
5- gosto de fazer sons bizarros com as bochechas e afins.