Uma professora universitária que há muitos anos só dava aula para turmas em períodos altos, acima do 7°, e para alunos de mestrado e pós, acaba sendo remanejada para voltar a dar aulas de algumas matérias para calouros de 1° período. Então, quando ela chega na primeira aula com os calouros ela fala isso:

“Quem diria que eu iria voltar a dar aulas para os bebêzinhos da faculdade, depois de tanto tempo dando aula pra gente velha. Bem vindos, calourinhos, esses olhinhos brilhando de empolgação alegram meu dia, espero que continuem assim”