Depende do quanto eles se amam. A maioria é só conveniência.
anônimo
19/05/2022 21h16
So quem é casado a 13 anos pode dizer com propriedade. Mas eu posso dizer o que eu acho tmb.

Eu acho que depende de casal, tem casal que esta junto a mais tempo que isso e são apaixonados ainda, vivem quebrando a rotina aproveitando as possibilidades de fazer coisas incríveis, a dois, sem precisar virar um casal semi-monogamico.

E tem casal que em 1 mês de casado, não se olha mais na cara de tanto enjoo e vive buscando essa excitação em outras pessoas, mesmo que em pensamento, já mostra que de fato, q esse casal já era.
19/05/2022 23h51
É como no início do namoro, mil maravilhas.
20/05/2022 00h54
É igual no fim.
elas respondem
19/05/2022 23h47
Acho difícil ser igual, muita coisa muda em anos de relação.
19/05/2022 21h24
Depende do casal, de como lidam com a relação