Terminamos no comecinho desse ano, mas não nos afastamos em momento algum. Ficávamos casualmente e eu meio que acostumei a chamar ele por nome/apelido. Nessa semana ele me pediu pra voltar, me pediu em namoro novamente, tentei voltar com os tratamentos de pouco antes, mas tá esquisito. Eu amo ele e sei que ele tmb me ama, mas tá estranho não sei explicar. Diz ele que não fez isso antes pq estava com medo da minha reação, não sabia se eu receberia bem, já na minha cabeça pensei que não voltariamos nunca mais e mesmo sem querer comecei a aceitar o término. Eu gosto dele, amo estar com ele, fazer tudo com ele, mas não tô conseguindo chamar ele de amor e nem falar te amo. Fiquei 2 meses chorando que nem doida por ele, não sei se isso pode ter afetado meu sentimento de alguma forma.

elas perguntam
4 3
eles respondem
19/05/2022 21h56
Termina.

"And if you don't love me now
You will never love me again"
anônimo
19/05/2022 21h20
Chama de Roma.
anônimo
19/05/2022 21h20
fodase(?)
anônimo
19/05/2022 21h22
O que tem de casal, que é mais frio do que feijão no freezer tmb. Por isso essas desculpas de, não sou cego(a), se for assim pode, se fizer assim não é traição é tão conveniente hj em dia.
elas respondem
anônima
19/05/2022 21h21
Eu também não consigo chamar ninguém de amor quando não amo ela. Talvez seja seu caso
anônima
19/05/2022 21h22
Era nem pra ter voltado
anônima
19/05/2022 21h58
Otária chorou por causa de macho e ainda voltou