A professora bonita…
Qual você acha que seria a consequência disso? Considerando a diversidade de alunos(as) na sala.

elas perguntam
3 4
eles respondem
anônimo
19/05/2022 21h39
Ela seria demitida e responderia processo . No mundo de hoje tudo se torna público .
19/05/2022 22h26
Com certeza vai estar dificil e ninguém vai tirar essa nota
19/05/2022 22h38
Isso é falácia braba, elas mostram pra quem tira 2,5, aula particular e tal... NGM tira 10. Kkkkkkk
elas respondem
anônima
19/05/2022 21h36
É cada pergunta, que, por mais absurda que pareça, tem sentido nessa nossa realidade brasileira.
A consequência disso seria uma turma traumatizada (em todos os sentidos) e a expulsão dessa escrota desquilibrada. Me fez lembrar de um caso de uma professora que fez um aluno se despir na frentes dos colegas numa aula sobre anatomia humana. Como é que tem tanta gente maluca e sem-caráter no mundo, a ponto de fazer essas nojeiras?
19/05/2022 22h35
Eu morreria de rir.
19/05/2022 22h36
Muito profissional da parte dela