Eu sei, risco sempre tem, e o meu medo é gravidez, não doença(fizemos exames).

As mulheres da minha família sempre usaram, e nenhuma engravidou, ela me disse que também não conhece nenhum caso na dela que tenha engravidado, mas a gente só tem 18 anos, se isso acontecer, piora demais a minha vida e a dela, nem é bom pensar

eles perguntam
4 3
elas respondem
anônima
19/05/2022 22h12
Quero convite pro chá de bebê, n me esquece hein
19/05/2022 22h11
Se ela tomar certinho de boa, mas se ela ficar "vacilando" na questão de tomar o remédio nos horários certos aí já é motivo de não confiar tanto, se vc não quer ser pai e tem essa insegurança se previna também.
anônima
19/05/2022 22h13
Não,proteção dupla é melhor opção pra quem quer evitar a gravidez. Nem deviam estar fazendo sem,não sei dos dois quem é mais doido,Kkk. Vc disse que o seu medo é a gravidez e pode se proteger mais,se proteja homem.
Obs : Não ignore o risco das doenças também. Exame não protege, MELHOR PREVINIR,QUE REMEDIAR
anônima
19/05/2022 22h20
Melhor não arriscar e usa camisinha minha prima engravidou usando anticocepcional e descobriu com 4/5 meses de gestação
eles respondem
anônimo
19/05/2022 22h21
Parabéns papai
anônimo
19/05/2022 22h16
faça vasectomia e acabe com esse problema
Neo
19/05/2022 22h23
O melhor é usar os dois métodos, mas você vai pensar com a cabeça ou com o pau? Eis a questão...