Quero abandonar o curso, já fiz dois anos de curso... custos muito altos e não estou mais me identificando.
Porém não quero nenhum curso longo pois já perdi muito tempo,
pode ser uma profissão que exija bacharelado ou não

elas perguntam
11 10
eles respondem
anônimo
20/05/2022 09h28
@Marcelinha_
Recomendo algum curso tecnico na área de saúde,tecnico em farmácia,análises clínicas.
Eles tem em media 1 ano e meio,e são cursos mais práticos.
Se você gostar da área,poderia fazer um bacharelado depois.

Você disse que queria ser maquiadora,poderia fazer um curso tecnico em estética,junto de um profissionalizante para ser maquiadora.
Depois poderia fazer um bacharelado para aumentar sua area de atuação,biomedicina por exemplo,você poderia trabalhar com botox.

Outra alternativa como você esta familiarizada com provas,são concursos públicos,da uma pesquisada direitinho e olhe quais concurso estão abertos na sua cidade e quais irão abrir.
anônimo
19/05/2022 22h27
gari
tranca o curso ao invés de abandonar
20/05/2022 15h14
Onlyfans está em alta
20/05/2022 09h44
@Marcelinha_ não abandone, tranque. Estou indo pro 5 ano, e minha pergunta é.... Realmente é questão de você não está mais se identificando ? Ou apenas está cansada? Pq você como acadêmica sabe que as vezes passamos por algumas matérias tristes que dá sim vontade de abandonar, pensar que não somos capazes, ou nos fazer repensar se nasci pra isso mesmo. Mas passa viu, repense com você mesma e se puder continue, a medicina é uma dor de cabeça imensa pelo tanto de coisa que tem, mas é linda
19/05/2022 22h22
Faça concursos públicos.
20/05/2022 02h50
Você pode ser catadora de lixo, catadora do caminhão do lixo, motorista do caminhão do lixo, a lista é infinita...
anônimo
19/05/2022 23h45
odontologia, n sei o tempo mas talvez vc goste.
enfermagem eu acho q n compensa pra vc
T.I se vc gostar de programar e estudar muito
19/05/2022 23h32
Olha, cursos tem diversos por aí mas o que você gosta? É voltado para a área de saúde?
19/05/2022 22h25
Vendedora de packs.
anônimo
19/05/2022 22h22
Mas se indentifica com o que atualmente? Sou da área de infraestrutura em TI, e é uma área que está bombando, assim como a área de desenvolvimento (programação). Você pode fazer um curso tecnólogo na área, mas vai precisar estudar muito, já que nessa área as coisas mudam muito rápido.
elas respondem
19/05/2022 23h31
Tranque, qualquer coisa vc volta

Faça o que vc gosta
o que vc se vê exercendo?
anônima
20/05/2022 16h21
Fassa algo que você gosta, que se vê no futuro, se não vai viver de tranca curso para o resto da vida
20/05/2022 16h18
Você é boa em exatas?
anônima
20/05/2022 16h17
Procure algo que vc gosta. Se vc não curtiu medicina, provavelmente não curte mt área da saúde. Tem engenharia por exemplo, que ganha bem e não é área da saúde.
20/05/2022 16h17
A profissao que a pessoa achar q tem aptidao pra ter
anônima
20/05/2022 16h16
prostituição
anônima
20/05/2022 09h41
Gestão de R H
MARKETING
ESSES TECNOLOGOS
20/05/2022 00h49
Faça algo q vc se identifique
anônima
19/05/2022 23h49
Enfermagem