Última vez q venho pedir conselhos aqui rs
Relacionamento de mais de 1 ano, juntos quase todos os dias. Tivemos uma discussão e nunca mais no falamos simplesmente,faz quase 1 mes. Tentei puxar assunto e perguntar sele estava bem, apenas respondeu q sim não falou mais nada. Não chamou pra conversar e nunca falou seus motivos.
Sei q devo seguir em frente,mas sinto uma angústia no meu peito. Queria pelo menos encontra-lo pra mandar ele tomar no c* rsrs tirar um peso sabe? Pior coisa é guardar sentimento, mas fazer oque...
Fariam o q na minha situação??

elas perguntam
2 6
eles respondem
19/05/2022 22h24
Dando para todo mundo que encontrar pela frente.
anônimo
12/06/2022 09h05
Uai fia já tá namorandk de novo?
elas respondem
anônima
19/05/2022 22h26
Não tem o que fazer, agora é só viver a realidade do agora e esperar no tempo, pois só o tempo é a cura.
anônima
19/05/2022 22h26
Tempo, aceitação, terapia
anônima
12/06/2022 09h13
Eu li seu texto e senti o mesmo que vc agora...Uma raiva e angústia no peito e para ser sincera ele te tratou dessa forma pq tbm está sofrendo com o término...Sim homem tbm sofre mais do jeito dele, tbm no meio do luto dá muita raiva e dar um soco na cara da pessoa para descontar a raiva..
Mas o certo agora é seguir em frente...tbm faz 1 mês de término e não consegui superar e estou sofrendo demais além de que estou depedente emocional...Você é forte e vai conseguir superar o bendito! Agora é excluir ele em tudo principalmente de sua vida e seguir em frente para continuar sua história
anônima
19/05/2022 22h27
Desencana dele, e segue a vida.
Se já foi atrás e ele nem aí pra isso. Deixa isso pra lá.
19/05/2022 22h27
Você só estará se rebaixando se xingar teu ex. Sei que agora parece ser o que você precisa, mas vai por mim, depois você se arrepende.

O que você precisa fazer é viver esse luto pelo término. Você não deve pular etapas. Se tiver vontade de chorar, chore; se quiser desabafar, faça isso.
Aos poucos essa angústia ameniza, pode ter certeza.
anônima
12/06/2022 09h16
enchendo a cara