Não vejo um ex meu há uns 6 anos...paramos de nos falar pq ele só me convidava pra ir pro motel e me tratava como puta, não me beijava na boca, ia embora depois de uma hora...voltamos a nos falar esse ano e ele disse que ia ser diferente, antes que encontro acontecesse(moro em outra cidade) numa conversa ele me disse que não sente carinho por mim e não gosta de conversar sobre nada. quando fui pra cidade dele outro dia, avisei, ele insistiu pra me encontrar direto no motel, tudo o que não queria, eu disse não, mas ia voltar atrás, ele disse pra deixar pra outro dia. Disse que minha reação é exagerada e faço muito drama. Estou errada em afirmar que ele só me considera um buraco?

elas perguntam
4 1
eles respondem
19/05/2022 23h11
De novo?Esses novatos sempre fazem isso.

Leia minha resposta na sua outra pergunta,que é a mesma dessa
20/05/2022 00h06
Pelo visto ele só te ver como um objeto sexual.
Quando ele te chamar pra ir pro motel não aceite!
anônimo
20/05/2022 00h10
Normal, aceite.
20/05/2022 00h15
Ele deve achar você fácil demais, muda na hora que ele quer e depois vem dando desculpas, você merece muito mais do que está recebendo, ignora ele.
elas respondem
anônima
19/05/2022 23h10
É vulgar.