Só saio da cama depois de abrir os olhos.
anônimo
26/01/2017 01h53
Quando estou de carro, sempre pego outros caminhos na volta, não é superstição, é mais mania mesmo, detesto voltar pelo mesmo caminho, principalmente se eu estiver de carro ou moto.
26/01/2017 09h31
Sempre pisar primeiro com o pé direito em qualquer lugar que entro e que saio, até quando entrar em casa. Haha... Não sei se chega a ser uma superstição, hoje em dia eu tô me esquecendo de fazer isso, eu fazia mais quando era nais novo.
elas respondem
26/01/2017 01h32
Ando com um celular extra pra caso me assaltem kkkkk serve? Brinks.
Não tenho nenhuma, mas acho legal a de jogar sal no olho do capiroto (por cima do ombro) rs
26/01/2017 08h08
Não acredito em supertições
26/01/2017 08h16
Sei la, acho que conferir se a porta esta fechada. Isso é supestição nem sei