1.96K  24/02/2015 00h23

Se fico nervoso, não sei o q dizer. O q posso fazer pra n ficar nervoso e tímido?

eles perguntam
6 2
elas respondem
anônima
17/02/2015 18h44
Isso é normal, todo mundo fica nervoso no primeiro encontro, eu pelo menos fico!
Isso é natural, acho que não tem muito o que fazer, quanto mais você tentar ficar calmo, mais nervoso vai ficar. O segredo é enfrentar, respira fundo e vai... pensa que a garota vai estar na mesma situação que você, o bom é que os dois vão estar tentando juntos se soltar, conforme vocês forem conversando o nervosismo vai passando, aí vocês começam a se soltar e no final da tudo certo! É isso, tenha confiança e deixa rolar. :D
17/02/2015 18h29
Nervosismo e timidez acontecem rsrs... O que você deve buscar é controlar mais suas emoções.
Procure respirar e no seu tempo ir conversando... A moça com quem você sairá perceberá que você está tentando se soltar mais, e se for comunicativa te ajudará neste processo.
Tenha calma, afinal, se for para ela permanecer na sua vida, gostará do seu jeitinho.
17/02/2015 18h49
O nervosismo sempre vai existir em ambas as partes..uma boa conversa, olho no olho...o tempo vai fazer VC esquecer o nervosismo. ;)
19/02/2015 17h58
Seja natural, não force a barra... Tente ser você mesmo! E lembre-se, seja sempre bem humorado :D
19/02/2015 19h23
seja você mesmo! com o tempo a timidez some e você se sente mais confortável.
22/02/2015 08h17
Seja você mesmo ;)
eles respondem
17/02/2015 18h16
Nervosismo pra que? Com calma tudo se resolve melhor!
anônimo
24/02/2015 00h23
Nervosismo pra que ? (2) .. seja natural cara, deixe esse noite fluir tranquilamente, e ser uma das mais legais da sua vida.. sinto saudade de quando eu tinha meus 13 ..14 anos.. ah eu era tão iludido com as garotas kkk.. achava um máximo se encontrar com alguma garota a noite no parque e olhando pra lua, e as estrelas..nossa.. viajagem msm kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk