Meu pai é vivo, mas minha mãe morreu no dia 26 de abril deste ano de 2022. Ela faleceu com apenas 58 anos, vítima de um câncer de pâncreas. Apesar de eu ter chorado bastante no dia em que ela morreu e também no velório dela, atualmente eu diria que boa parte do meu luto já passou. A única coisa que não passou e não vai passar é a saudade. Já faz quase um mês que ela morreu, mas atualmente eu só choro quando eu me lembro do dia em que eu a vi pela última vez, deitada num caixão. Além disso, tbm choro quando escuto uma música que me lembra ela...

eles perguntam
5 4
elas respondem
anônima
20/05/2022 00h43
Lamento pela sua mãe :(
Vc quase me fez chorar, cara.
20/05/2022 00h44
Depende de q tipo de pai e mãe a pessoa tem
Sinto muito pela sua perda
anônima
20/05/2022 00h45
eu acho que não .
20/05/2022 00h47
Não consigo nem imaginar como seria perder minha mãe ou meu pai.
Deu um nó na garganta só de ler isso aí.
Meus pêsames : (
20/05/2022 02h26
Sinto muito pela sua perda...
Bem acho que ambos é dolorido. É só começo de um luto eu te entendo...no começo é difícil aceitar a perda da pessoa que amamos, mais com o tempo vc aceita que ela se foi, perdi uma pessoa que eu amava demais e quando falo dele eu choro e muito! Mas pode ter certeza que sua mãe sempre vai estar com vc♡
Meus sentimentos pela sua perda!
eles respondem
20/05/2022 00h48
Olha, eu perdi o meu pai em 2012, ele bateu a cabeça, foi triste demais enterrar o meu pai, quando eu vi ele deitado naquele caixão, acreditava que ele iria acordar, mas infelizmente se foi, eu amava ele, mas eu sentiria mais falta da minha avó, se fosse ela a morta, porque ela me criou desde pequeno, eu tenho um vínculo muito maior com a minha avó, portanto, eu sentia mais falta dela, mas meu amor pelo meu pai, seria igual.
20/05/2022 00h51
Acho que pra mim seria doloroso perder os dois.
20/05/2022 00h58
Não, é tudo muito bom.
20/05/2022 03h17
Que merda de pergunta huahua..

O cara perde a mãe e fica pensando se poderia ser pior/ ou melhor ter perdido o pai huahua..

Ah, quer saber, vai se foder.

Só lamento pela tua mãe mesmo, espero que ela esteja em um lugar melhor agora.