Conversávamos todos os dias, mas ele parou de falar, olha todos os meus stories, parou de reagir nas fotos. Isso é um jogo de desinteresse com 34 anos? Ele tem depressão e possivelmente é Bisexual e não me avisou ainda. Ele descobriu que eu estou 100% interessada nele, o que fazer? Excluo, ou se ele aparecer dou uma chance?

elas perguntam
1 3
eles respondem
20/05/2022 03h59
Que loucura isso!!! Não sei nem oq falar, porra de stories e seguidor e não sei oq mais...vai estudar irmã, faça história! E não stories.
elas respondem
20/05/2022 03h56
Melhor se distanciar dele, porque ele não está bem resolvido nem com ele mesmo, imagina pra se relacionar amorosamente com outra pessoa
20/05/2022 03h59
O que fazer: se desinteresse, se afaste e para ontem. Não é todo homem que está preparado para uma notícia dessa, ainda menos um homem com essa particularidade aí.
20/05/2022 10h25
Meu deus parem de ficar criando paranóia com esse caralho de story