Infelizmente nasci com o maldito gene de ser gorda. Cansei, vou emagrecer de uma vez por todas, já não basta ser completamente lascada em todas áreas da minha vida, mas gorda não! Eu não aceito mais essa derrota.

elas perguntam
13 2
eles respondem
20/05/2022 05h32
"Eu não aceito mais essa derrota"
Sua vida é guiada pela maneira que você pensa.
20/05/2022 05h43
Eu acho um exagero dizer que gordo = fracassado, mas é sim algo negativo se é algo que te afeta a saúde mental e física.

No mais, viver de forma saudável é agradável e indentificar e aceitar o problema é o primeiro passo para melhorar. Boa sorte na sua jornada e, se quiser umas dicas pode me chamar.
anônimo
20/05/2022 06h47
Esqueça a estética que impõem . Você conquista a pessoa pelo que você é .
anônimo
20/05/2022 05h44
Quanto vc tem de altura e de peso?

Porque depende viu, existem gordas e gordas, nao é tudo um bando de obesona enorme totalmente incapaz de alguém sentir atração. Eu mesmo agora a pouco vi uma no Twitter q era gorda, mas que era MUITO gostosa tbm... Isso sem falar de várias outras q eu ja vi tbm, na época da escola, na rua ondr eu morava tbm tinha uma novinha que era gorda mas todo mund achava ela gostosa. Podia ate nao ter preferência por mulheres com o corpo dela, mas td mundo admitia que ela era uma gorda gostosa

Depende de como voce é, anonima
anônimo
20/05/2022 06h49
“gene de ser gorda" kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
20/05/2022 06h54
Não, mas o que te incomoda em ser gorda? É questão de saúde ou autoestima mesmo?
anônimo
20/05/2022 06h57
Desculpe, Mais continue assim!!! Eu adoro uma Gorda!!!! Fico de pau duro na hora!!!
anônimo
20/05/2022 07h08
Tu pesa quanto?
anônimo
20/05/2022 07h21
Sim,vai começar a correr
20/05/2022 08h05
Amiga. Meu sonho é ganhar peso. Ent assim, cada uma com sua realidade. Peso 56kg cm 22 anos e n me aceito mto cm isto.
20/05/2022 09h14
Sim, coisa de fracassado desleixado.
20/05/2022 09h16
Ou é castigo da natureza ou da modernidade minha fia, se decida.
elas respondem
20/05/2022 08h04
Assista à esse vídeo

Vou te contar, ao longo da minha vida eu me lamentava por achar que minha genética não era boa, eu olhava para o meu corpo e não gostava do que eu via no espelho. Mas depois que pesquisei mais sobre leite e seus derivados e glúten, tirei esses alimentos da minha vida e comecei a treinar 5x na semana, também reduzi drasticamente o consumo de açucar. Hoje me sinto feliz com o corpo que tenho, perdi bastante gordura que eu tinha na barriga, mas continuo me alimentando bem e muito! Meu café da manhã, por exemplo, é composto de ovos mexidos, bacon, banana com canela e café sem açucar. É fácil mudar hábitos? No início não é, mas com disciplina e tomando a consciência de que é preciso ter uma boa saúde, o processo se torna mais fácil. Você também consegue mudar sua genética pra melhor, basta querer e fazer por merecer. Abraço!
20/05/2022 06h03
Aconselho a ir a um médico de Medicina ortomolecular. No YouTube veja o canal do dr. Rodrigo Ayoub. Vai dar tudo certo. Boa sorte!