Sabemos que o universo é finito mas guardando as proporções é infinito se você considerar espaco e tempo. Com incontaveis galaxias e planetas seria possivel acreditar que só haja vida inteligente na terra ? E então acreditam em extraterrestres ?

eles perguntam
0 3
eles respondem
anônimo
20/05/2022 06h42
É possível existir . Inclusive a mesma raça humana em outros planetas que não conhecemos .
anônimo
20/05/2022 07h47
Não tenho opinião.