Sou homem, e queria a opinião de outros caras. Ao meu ver, se um cara gosta de uma garota, E SABE QUE É CORRESPONDIDO, ele não vai ficar dando bola para outras,né?
Uma amiga minha está afim de um menino, e esses dias ele me contou que bolou um "planinho" para ficar com uma outra garota (não qualquer uma, ele vem sondando essa há um mês eu acho) em uma festa que vai ter. Mas ele dá a entender que gosta da minha colega, embora nunca tenha me contado. E aí?

eles perguntam
4 6
elas respondem
26/01/2017 08h55
Vc n sabe se ele gosta dela..Vc acha q gosta.
Infelizmente ela já gosta dele, como gostar de algm q vc n sabe se é recíproco? Isso é burrice...Espero q ela n se decepcione, tadinha.

Meu caro, olha só...
Ela gosta dele, ele até pode ter atração por ela, mas será q o msko está disposto a conhecer ela de fato?
As vezes ele até ficaria com ela, mas n seria nada sério ...Por isso q ele fica com outras tbm.

Infelizmente a reciprocidade tem q estar na msma sintonia, do contrário pode magoar algm.

Ela tbm talvez só queira dar uns bjos e pronto..Nada demais.
anônima
26/01/2017 11h23
Até imagino quem seja...
Cara, cê ta fissurado nessa garota. Só digo uma coisa: pare.
26/01/2017 07h56
Ahh cara, a fase dele é essa pegar e sair pegando o que tiver pela frente. Essa onda de algo sério é só pra cara da minha idade 27 anos e tal.. Se bem que tem nego da minha idade que ainda ta nessa vida de sair catando todo mundo. Eu digo por mim, e não consigo ser assim, se eu tiver gostando de uma menina eu não dou bola pra outra, e se souber que tem uma que gosta de mim, mas eu não gostar dela...eu não vou ficar com ela só porque ela gosta de mim, os dois tem que se gostarem não só um.
anônima
05/02/2017 15h25
vish
eles respondem
anônimo
05/02/2017 16h03
Criança esse teu amigo, isso sim. ah, se é...
anônimo
26/01/2017 11h15
Não existe isso.
A mente não é como uma caixa que vc pega daqui e põe ali.
Ela está toda embaralhada. Vc pode ter afeto por Julia e tesão por Rute.
Pode planejar morar com Fernanda e ter vontade de trepar com Adriane.

Tanto que a gente faz compromisso pra se relacionar com uma pessoa só, pois tesão e sentimento podemos sentir por qualquer um, mas fazemos um laço pra dedicar-se a uma pessoa só, mesmo sabendo que a mente vagueia por aí.
26/01/2017 10h23
Se eu gosto de uma guria e claramente ela gosta de mim tbm, não fico com outras. Mas nesse caso ai acho nada demais, eles nem ficando estão, só tão nessa de ta afim ou não ta afim, não tem pq ele ou ela não ficar com outras pessoas..
anônimo
26/01/2017 12h12
Ok
05/02/2017 15h38
Só n pegar uma mina do mesmo círculo social tipo a mina é do colégio e vc gosta, vc vai pegar uma garota dá sua rua que ela e as amigas dela n conheça. Nada de fazer plano para pegar uma mina na frente dela, melhor ir direto nela já q é recíproco.
anônimo
05/02/2017 15h58
creio que nao