Ele vai me pagar quanto?
anônimo
20/05/2022 07h40
Não sou louco.
20/05/2022 07h42
Curso de que guitarra?
20/05/2022 16h14
Não, mas deve ser interessante para quem não sabe nada de economia e precisa de um ponta pé inicial.

Nunca vi o conteúdo, mas li relatos na internet que o curso é bom para o que se propõe.

Aparentemente o foco do curso é ensinar o básico mesmo, não é algo que irá te ensinar a enriquecer, mas deve ajudar em situações cotidianas como pagar as faturas em dia, gastar menos, poupar ganhando menos, e conceitos básicos de investimentos de renda fixa e variável.

Para quem tem um dinheiro sobrando e ainda acha que economia é o que os políticos populistas como Lula e Bolsonaro dizem, devia fazer o curso, talvez ajude a tirar esse pensamento ultrapassado do brasileiro de que economia não é importante para a vida de uma pessoa e para um país como um todo.
anônimo
20/05/2022 16h15
Queria fazer, mas não vou.
anônimo
20/05/2022 16h24
é curso de que ?
elas respondem
20/05/2022 07h20
Nunca ouvi falar
anônima
20/05/2022 16h15
Que curso e esse ??