Se ele quisesse te pegar de novo vc dava?

eles perguntam
10 4
elas respondem
anônima
20/05/2022 07h37
Eu não.
Na vdd foi com um idiota que nem namorado era.
Mas acredito que quem perdeu com um namorado, deve ter sido marcante.
20/05/2022 07h35
A virgindade no sentido que você está falando ainda não aconteceu. Tenho medo da dor e de engravidar. Eu tenho algumas lembranças legais, ele era uma pessoa atenciosa e paciente, carinhosa. Ainda assim as outras (maioria) poderiam ter sido melhores, outras foram meio traumatizantes (nem tudo por causa dele, eu tinha minhas próprias inseguranças e sempre fui travada nesse sentido sexual, apesar de termos ficado juntos por bastante tempo e ele ter sido paciente. Fomos os primeiros um do outro, ainda é o único, eu nunca tinha beijado alguém antes. Mas ele acabou piorando algumas das minhas inseguranças e eu fiquei bem obcecada com isso por um tempo).
anônima
20/05/2022 07h49
Não, odeio aquele filho da puta
20/05/2022 08h13
Não, ele só queria sexo casual, eu tava numa fase de baixo autoestima fodida e de desespero por falta de emoção na minha vida, agi mais por desejo e por impulso, a gente nem conversou sobre o que cada um queria daquilo, mas sempre fui uma romântica, depois de ghosting, ser trocada, e obvio, me sentir um lixo.. não acho q ele mereça mais da minha energia, uma vez q alimentou o ego dele quebrando o meu..o bom disso é que foi o estopim, eu to com sangue nos olhos, disposta a torna minha vida interessante por mim mesma, sem necessidade de ngm, estabelecendo limites e não facilitando nem um pouco p/ os caras, procurando entender mais os meus valores e avaliando se os caras compartilham dos msm, enfim eu to assumindo a responsabilidade das minhas escolhas, sendo mais criteriosa, me aprimorando ( pq a gente tem q ter algo p dar tbm né) e exigindo mais também
20/05/2022 08h26
Dava um tiro no cu dele
20/05/2022 08h28
Nem boas nem ruins.
anônima
20/05/2022 09h19
Ainda sou virgem. Quando perder espero ter,vai ser com o meu namorado quando eu tiver, Kkk
20/05/2022 09h26
Péssimas podia ter sido com alguém da mesma idade que eu mas infelizmente não foi.
anônima
20/05/2022 09h29
Pior que eu tenho e ficaria com ele de novo, mas o maluco simplesmente tá estranho comigo e cortei contato com ele '-'
eles respondem
anônimo
20/05/2022 07h38
Obs
anônimo
20/05/2022 07h51
Pra mim vale pra menina que tirou minha virgindade . Eu tenho boas lembranças . É minha esposa hoje .
20/05/2022 09h15
Não tenho.