Homens e mulheres respondem essa, o que vcs preferem? Mesmo que vc já tenha tentado mudar a pessoa é mesmo assim vc percebe que o relacionamento não vai pra frente

elas perguntam
3 2
eles respondem
20/05/2022 07h37
Primeiro, você pode fazer de tudo e mesmo assim se a pessoa não quiser mudar, ela não muda, provavelmente terminaria, não valeria a pena continuar em uma relação que não me traz felicidade, relação é soma, é troca.
anônimo
20/05/2022 07h38
Faço o óbvio, termino!!
20/05/2022 07h57
A resposta é óbvia, terminar e ficar só por enquanto. O namoro é para isso porém é muito importante ter a consciência de que ninguém deve querer mudar a outra pessoa.

Cada um deve mudar por si mesmo, vc sempre vai se frustar quando esperar que o outro mude e te faça "feliz". Isso é ilusão!

Não tente mudar ninguém e seja VOCÊ o motivo da sua própria felicidade.

Boa sorte!
elas respondem
20/05/2022 07h35
Não penso nem meia vez. Término!
anônima
20/05/2022 07h45
A resposta não é óbvia?