Como vc se sentiria se tivesse magoado alguém e essa pessoa estivesse sofrendo mto com isso, não tivesse liberado o perdão e logo em seguida Vc, a pessoa q a magoou, ficasse sabendo q essa pessoa adquiriu uma doença, ou foi vítima de um acidente e veio a óbito?

elas perguntam
4 4
eles respondem
26/01/2017 11h11
Uai.
Morrer faz parte.
Não tem como eu estar bem com todo mundo. A vida é isso. Não há sentido. Posso discutir com minha mãe, atravessar uma rua e ser atropelado. Não há remorso por causa disso.
Tudo acontece do jeito que tem que ser.

Mas isso é só uma opinião. Não quero afirmar como verdade que deve ser seguida.
26/01/2017 08h48
Caraca, não sei. Tenho uma coisa comigo não guardo magoas, ranco ou ódio de alguém pode ser quem for, ou mesmo de relacionamentos passados, mulher nenhuma tira meu sono. Olha, isso faz mal pra nós mesmo, ninguém gosta de magoado, e magoar ? Gostam! Pense. Não faça com os outros que não gostaria que fizesse com você.
26/01/2017 10h13
Eu ficaria triste, mas não me sentiria culpado, nunca iria magoar alguém só por magoar..
26/01/2017 12h15
Bem mal mesmo.
elas respondem
26/01/2017 10h42
Não alteraria nada.
26/01/2017 08h24
Independente da pessoa morrer ou não, eu me sentiria muito mal e carregaria essa culpa pra sempre e tentaria me tornar uma pessoa melhor.
anônima
26/01/2017 12h23
Foda-se.
anônima
26/01/2017 13h48
Não sentiria remorso nenhum
Antes ele do que eu kkkk