Então eu sempre achei divertido ser bibliotecaria, quero poder realizar esse sonho de fazer uma biblioteca pública no bairro em casa, pedir para doarem livros para fazer uma biblioteca, é muito mais divertido ler um livro novo cheirar a capa dos livros do que ler um virtual, mais não sei se quando eu tiver um esposo ele vai se sentir bem com um monte de pessoas entrando na nossa casa...eu sei vai custar dinheiro fazer uma biblioteca mais isso seria daqui uns anos além do mais tentaria trabalhar em casa com os meus négocios(não com a biblioteca) não sei se ele gostaria que eu trabalhasse em casa também....

elas perguntam
4 1
eles respondem
anônimo
20/05/2022 08h46
Tbm smp quis,imagina trabalhar de bibliotecario?Deve ser tão calmo.

Não acharia.Mas esse negócio de ter gente entrando na minha casa seria terrivel.
Eu msm compraria os livros para minha esposa.
20/05/2022 08h47
Muito legal,só toma cuidado para não roubaram a sua casa.
20/05/2022 09h12
Seria cringe
20/05/2022 08h52
Acharia chic. Mulher inteligente da um tesão daqueles.
elas respondem
anônima
20/05/2022 08h51
Primeiramente você tem que pensar na sua segurança e não é nada seguro deixar pessoas entrar e sair da sua casa assim...
Sua casa é a sua casa e pronto...
Quer abrir uma biblioteca coloca em um cômodo separado onde as pessoas não tenham contato com o restante da casa...