Parentes hospedados numa mesma casa, filhos adolescentes de sexo oposto dividindo uma cama de casal num quarto separado e um outro na cama de solteiro. Isso é correto ou pode virar putaria? O certo seria a menina ir pra cama de solteiro?

eles perguntam
2 1
elas respondem
anônima
20/05/2022 08h47
Eu dormia com meu primo antes quando ia passar as férias lá
meu primeiro beijo e amasso foi com ele
20/05/2022 08h49
Claro adolescentes não são santos como a maioria acha.
eles respondem
anônimo
20/05/2022 08h52
A maldade está na cabeça das pessoas . Se tiverem de fazer algo , dariam dormindo ou não na mesma cama . Procurariam outros meios . Se tiverem irmandade e sem maldades , dormem sem outras intenções .