1.15K  08/09/2019 16h58

Hoje ainda é preconceito em relação a opção sexual de algumas pessoas, tanto homens quanto mulheres, independente da opção sexual a pessoa nasceu homem ou mulher, oque ela gosta não é da conta de ninguem, ela vive assim, então pra que tanto preconceito? conheço homens e mulheres como homossexuais ou bissexuais que dão show de carater em muitos que se dizem heteros, então menos pfv

eles perguntam
11 9
elas respondem
anônima
26/01/2017 13h26
Porque ser diferente gera preconceito mesmo.
Vc precisa se fortalecer pra lidar com isso, enquanto não houver lei que puna os agressores.
Não é fácil ser homossexual, ser negro, pobre, gordo, morar na favela, um cara andar de boné e calca larga, mulher sair na rua de saia curta ou jogar bola. Se qualquer ser fizer alguma coisa dessa já leva fama por conta de estereótipos.

A humanidade precisa se desenvolver.
26/01/2017 11h20
Preconceito sempre existiu e nunca vai acabar.
anônima
26/01/2017 12h21
Tenho mesma ideia. Ahh, o mais adequado é Orientação, não opção sexual.
anônima
26/01/2017 09h19
É muito bom desabafar...
26/01/2017 09h58
Concordo!
26/01/2017 12h56
Construção social... tabu...
Isso vai demorar muito pra mudar ainda...
anônima
28/02/2018 16h01
Deviam pegar essa pergunta, fazer um mural e colocar na home aqui do site.
anônima
28/02/2018 15h49
Olha o preconceito é algo que não deveria ter espaço no mundo atual, mas existe.
Basta ver nesse site mesmo é nítido .Resista.Gente idiota pensa pequeno e só sabe fazer isso> denegrir os outros
Eles não entendem e reprimem, por isso não gaste seu tempo tentando ser compreendido
Viva da melhor maneira possível e esteja perto de quem te faz bem
O resto meu amor
É o resto
26/01/2017 09h17
Meu caro tbm.n sei pq.

O q muda minha vida se João beija Edu ..E Alice beija Roberta?

N muda porra nenhuma...Tem q se bjar msmo..Se tem vontade tem q bjar e ser feliz.
anônima
28/02/2018 16h22
Quer ser homossexual, bi , tri, ok seja , mas não vejo necessidade do meu consentimento, e nem que eu aplauda e ache isso lindo , respeito e isso é suficiente
08/09/2019 16h58
Verdade...
eles respondem
anônimo
26/01/2017 12h37
Questão de caráter não tem a ver com opção sexual. Muito gay escroto por aí. Homem ou mulher hetero sem um pingo de respeito pelos outros. Então caráter não escolhe opção sexual. E questão de preconceito nao existe só contra homossexuais, problema que qualquer coisa falam que é preconceito. Se eu disser "não concordo com homossexualismo" já vão me atacar de conservador, das cavernas, preconceituoso, misógino e o caralho a quatro, como se eu estivesse atacando ou impedindo ele de fazer algo. Cada um tem que fazer aquilo que lhe faz bem e foda - se a opinião alheia. Não te agredindo nem afetando seu direito de ir e vir, foda - se o resto. Muito preconceito por aí ngm fala nada. Parar de dar valor a pequenas coisas e cada vai ser feliz.
28/02/2018 15h55
Depende, você está falando de respeito ao ser humano como ele é, ou de opinião sobre sexualidade? Se for o segundo caso, não é preconceito, é conceito formado. O homossexualismo simplesmente não é natural e, no caso masculino, chega a ser feio e causa certa repulsa.
Ainda que a Globo fique incentivando e dizendo que é normal, vocês nunca vão poder se agarrar em lugar público sem causar constrangimento.
É apenas minha forma realista de enxergar as coisas como elas são.
Mas eu respeito totalmente, não falo mal, só não acho normal.... E também concordo que muitos homossexuais tem muito mais caráter e inteligência do que os idiotas que não os respeitam como pessoas.
26/01/2017 10h07
Tem vários motivos, tem pessoas tão inseguras que se sentem melhor diminuindo outras, há a questão da ignorância enraizada, o cara cresce ouvindo piada sobre gays na tv, na família e com os amigos, então pra ele acaba sendo uma coisa normal, as vezes nem tem consciência do que ta gerando, mas isso aos poucos ta mudando. E tem os homofóbicos, que claramente são gays que não aceitam a si mesmo e descontam suas frustrações em quem teve coragem de se assumir. Acredito que a origem de tudo isso se da principalmente pela influência cristã na nossa historia..
26/01/2017 11h06
Cara. Ser humano é um bicho sem cura. Alguns conseguem tomar um remedinho de realidade e se acalmarem. Já outros são loucos. Preferem viver fazendo julgamentos sem conhecimento de causa.
Infelizmente.
anônimo
26/01/2017 11h14
Os próprios homossexuais e bissexuais tem preconceito
anônimo
28/02/2018 16h15
Você tem que saber o verdadeiro significado da palavra pré-conceito. Hoje em dia qualquer coisa que dissermos contra certo grupo de pessoas, na cabeça deles é pré-conceito. Se eu discordar de um homossexual, na cabeça dele/sua eu sou pré-conceituoso, retrógrado, machista, ou seja, por aí nós podemos ver quem é o verdadeiro preconceituoso. Eles podem chamar minha opinião de tudo o que quiserem, mas se eu simplesmente dizer que não apoio ou sou contra, aí pronto, faltam pouco mandar me matar. Querem fazer com que QUALQUER opinião contrária seja CRIME.

Isso é um absurdo, jamais respeitarei esse tipo de pessoa.
28/02/2018 15h51
Não devia existir preconceito e nem racismo
anônimo
26/01/2017 12h52
>Não é gay.
>Fica com travesti e homem.

Só pode escolher um.
26/01/2017 10h29
É que tem uns gays chatos que enchem o saco ai da vontade de da porrada mesmo. Mais nada contra, só não vir encher a paciencia que ta de boa.