Eles falaram que eu sou fraco porque eu quero só ter uma mulher, sabe eu sou um cara sossegado, quero uma mulher só é só ela, eles falam que com a minha idade 19 anos, eu tenho que ir pegando todas é namorado com várias ao mesmo tempo, isso as vezes é chato, já expliquei para eles que eu quero uma moça direta é quero me casar com ela, mais eles só ficam me enchendo o saco. Tem que!

eles perguntam
2 5
elas respondem
20/05/2022 09h40
Isso não é amigo!
20/05/2022 11h28
Não escute esses doentes.
eles respondem
20/05/2022 09h24
Fala assim pra ele:

Bebê, um dia desses vamo se chupar?

Assusta o coitado e ele nunca mais enche o saco.
20/05/2022 09h30
Cara infelizmente isso é normal, entretanto, pra você conhecer a mulher da sua vida você terá que conhecer em amplo sentido as que aparecerão em sua vida. Desde meus 16 todos falam isso pra mim, família, amigos, colegas, e sempre fui contra e ainda sou contra essa ideologia. Mas no fundo, no fundo eles ainda tem um pouco de razão.. quanto mais pessoas vc trazer pro seu círculo social, mais rápido você encontra a mulher, cara... Sai com algumas e até hoje não encontrei, e quando achei que tinha encontrado ela me traiu. Tem tudo esses detalhes. Mas cada um pensa de um jeito, se vc acha que consegue encontrar seu amor de primeira vai e seja feliz. Mas já aviso que essas brincadeiras e falatório só acaba quando vc tiver compromissado ou realmente fazer o que eles querem, do contrário vão continuar falando
anônimo
20/05/2022 11h25
Não namore e não case. Esses caras que estão falando isso são velhos metidos a pegadores e hoje são lascados na vida!
20/05/2022 11h28
Normal, infelizmente.
A única que te resta é ignorar, com o tempo eles vão parar de encher o saco.
20/05/2022 11h30
por que é a verdade, mulher só valoriza cara que pega varias, é natural