Pessoal, minha namorada tá na faculdade e já ficou com um colega de sala dela.

Em resumo é um amigo dela que ela ficou uma vez e trocou ele por outro cara.

Hoje a disse que vai no aniversário de uma amiga, em uma lanchonete comer um lanche e eu não vou poder ir junto. Porém esse cara vai tbm, eles ainda são colegas de sala, e esse cara namora tbm hoje em dia.

Será que dou uma de ciumento ou fico numa boa?

eles perguntam
3 4
elas respondem
anônima
20/05/2022 11h29
Complicado mas tem que confiar. Ela não vai deixar de ir no aniversário da amiga só porque esse fulano vai estar lá, né.
20/05/2022 09h32
Fica numa boa relaxa
anônima
20/05/2022 11h31
Eu ficaria com ciúmes
eles respondem
anônimo
20/05/2022 09h31
Relaxe cara, acredite nela
20/05/2022 09h43
Das duas uma. Vai ser trocado também ou vai colocar a coroa na cabeça. Tu sabendo o histórico dela e ainda ssume relacionamento, é um guerreiro.
anônimo
20/05/2022 11h23
Você é só mais um, isso é uma rodada fuja dessa mulher. Come e some no mundo!