Se ela só perguntasse
Vocês acham ele ou ela bonito(a)
E vocês vissem ou alguém pintasse e te mostrasse vocês encerrariam ? Como se sentiriam ?

elas perguntam
3 3
eles respondem
20/05/2022 09h48
Iria casar na hora.
20/05/2022 10h19
Eu iria rir da situação.
20/05/2022 11h42
Eu adoraria, principalmente se fosse uma pergunta assim, "devo colocar chifre nele?"
elas respondem
20/05/2022 09h49
Eu não faria nada ninguém me conhece na verdade, mais dependendo dos comentários ia cair um pouco a minha auto estima
anônima
20/05/2022 11h47
Encerraria sim, pq essa pessoa tá precisando da aprovação dos outros só para saber se pode andar comigo por ai e fazer inveja por estar com uma pessoa considerada bonita pela maioria, não duvido nada que sejas pessoas do site falarem "não" o ficante muda com a pessoa